quarta-feira, 9 de março de 2011

Camisas do Atlético-GO (Uhlsport)

Home

Eu inovei e eu recorri a marca Uhlsport,o Home,mudei,em vez das listras serem horizontais,coloquei elas em verticais,com a marca d´agua do emblema do Atlético,gola branca.Eu acho que ficou bom.



Fora

Acho que essa camisa ficou boa.Toda Branca com detalhes pretos e vermlehos,novamente com a marca d´água do emblema do Atlético.



Camisa GK Home

Toda amarela,com detalhes pretos,brancos e cinzas.E novamente com a marca d´água do emblema do Atlético,vejam que a gola tem duas cores,optei por duas cores pq acho que ficaria melhor do que só uma cor.



Camisa GK Away

Mesmo design da Camisa GK Home,só mudando cores,a camisa toda preta,com detalhes brancos e cinzas.E,novamente com a marca d´água do emblema do Atlético-GO,tbm acho que ficou boa essa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário